Notícias


ESPORTE AMADOR

30/11/-0001 às 13:25:00

Judô de SB conquista dez medalhas em competição regional


Dez medalhas foram conquistadas no último fim de semana pela equipe de Judô da Seme - Secretaria Municipal de Esportes de Santa Bárbara d'Oeste, durante o Campeonato Regional Juvenil e Junior, disputado em Hortolândia. A competição, organizada pela Delegacia 8ª Oeste, reuniu judocas de várias cidades da região e foi válida como seletiva para o Campeonato Estadual do Interior. Todos os medalhistas barbarenses estão classificados para a competição estadual.

A equipe comandada pelo técnico Rodrigo Teixeira Lima conquistou três medalhas de ouro, três de prata e quatro de bronze. O destaque ficou por conta dos títulos de Sara Almeida de Souza (categoria Juvenil Pesado), Franciellen Cristine Cavalcante (categoria Júnior Meio Leve) e Lucas Rafael da Silva (categoria Júnior Pesado).

Gabriela Giatti (Juvenil Leve), Bianca da Silva Ferreira (Júnior Leve) e Jean Carlos Christofoletti (Júnior Super Ligeiro) asseguraram o segundo lugar em suas categorias, enquanto Gustavo de Araújo de Paula (Juvenil Leve), Murilo Testa (Juvenil Médio), Vinícius Luís Parazi (Juvenil Meio Médio) e Lucas Santos Lima (Juvenil Médio) conquistaram o bronze.

O técnico barbarense comemorou a classificação dos campeões. "São judocas com uma vasta experiência em competições, que participam de vários eventos oficiais, buscando com determinação a sonhada vaga para o estadual do interior. Todos estão de parabéns pelo desempenho", comentou Lima.

A Federação Paulista de Judô divulgará em breve as datas do Campeonato Estadual do Interior.

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).