Jovem escritora baiana divulga seu terceiro livro em SB

Por Redação 31/12/1969 às 21:00

A jovem escritora Luiza Helena Pereira Soares, de 14 anos, de Salvador (BA) está em Santa Bárbara d\' Oeste divulgando seu novo livro, \"O Mistério do Lobisomem de Itaberaba\". Essa é a terceira obra de Luiza, concluída e lançada ao mercado literário no ano passado. Ela já esteve na cidade divulgando seus dois primeiros livros em anos anteriores.

\"O Mistério do Lobisomem de Itaberaba\", conforme contou,foi inspirado em uma das lendas de Itaberaba, cidade onde ela cresceu e passou tempo da sua vida. Aluna do 1º ano do Ensino Fundamental em Salvador, Luiza começou a escrever aos 9 anos e lançou \"Cidade Perdida dos Piratas\"; depois lançou \"Bulling, um problema nosso\".

Ela tem forte laço com Santa Bárbara d\' Oeste, uma vez que seus familiares deixaram o interior da Bahia há vários anos e vieram morar neste município. Além da divulgação do seu trabalho em vários locais da cidade, ela já tem compromisso com a Secretaria Municipal de Educação para fazer a divulgação, o meio do ano, nas escolas do município. \"As escolas são os locais onde mais faço divulgação dos meus livros porque trabalho mais o tema infantil e educacional, temas presentes nas escolas\", disse.

Para adquirir o novo livro de Luiza, os interessados podem acessar sua página \"quero ler luiza helena\" pelo facebook ou ligar para sua tia Maria Áurea pelo fone 3626-5708. O livro custa R$ 20,00.