Notícias


POLÍCIA

14/01/2022 às 14:29:00

Jovem é detido por efetuar disparos de arma de fogo na Av. São Paulo


(Foto: Divulgação GCM)

Foi preso na madrugada desta sexta-feira (14), um jovem de 19 anos, auxiliar administrativo, morador em Nova Odessa, por ter efetuado disparos de arma de fogo na Avenida São Paulo, Jardim Dona Regina.

O fato ocorreu por volta das 3h. O subinspetor Corassari e os GCMs Alves e Souza, receberam solicitação para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública, na frente de um estabelecimento comercial.  Uma testemunha informou aos GCMs que o jovem efetuou três ou quatro disparos, colocou o revolver na cintura e saiu andando.

Com as características fornecidas, os GCMs encontraram o rapaz pela rua junto com outras quatro pessoas suspeitas, e fizeram a abordagem. Com os suspeitos nada foi localizado de ilícito. Em busca nas imediações foi encontrado embaixo de um veículo que estava estacionado, um revólver calibre 22 com numeração suprimida, 04 munições deflagradas e 02 intactas.

O autor dos disparos recebeu voz de prisão e no Plantão Policial, familiares pagaram fiança arbitrada em R$ 1,500,00 e ele foi liberado para responder em liberdade.

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).