Jornalista José Ricardo Camargo Neves assume o programa 'Estação Espacial'

Por Redação 26/07/2021 às 17:58

(Foto: Divulgação)

O jornalista José Ricardo Camargo Neves, filho do radialista e jornalista Jairo Camargo Neves, assume o comando do programa "Estação Espacial", na Rádio Brasil AM 690 Khz, em Santa Bárbara d' Oeste, na próxima segunda-feira (02/08).

O horário sofrerá alteração na grade de programação e será exibido de segunda a sexta-feira, das 19h às 20h15. A atração permanecerá no mesmo formato com a proposta  de prestar serviço à população, informar, entreter e cobrar as autoridades da Região Metropolitana de Campinas (RMC).

Segundo o profissional de comunicação, o programa seguirá com sua essência de dar voz a população da Região Metropolitana de Campinas. "O lema do programa é "o verdadeiro rádio não morreu". Nós seguiremos com o legado deixado pelo ícone do rádio brasileiro, Jairo Camargo Neves",  salientou José Ricardo.

Seu pai, Jairo Camargo Neves, que morreu no dia 11 deste mês, foi um dos primeiros profissionais  a atuar com o jornalismo investigativo em Americana e região. Com mais de 60 anos de tradição, durante a sua atuação no rádio do interior paulista, combateu práticas de crime ambiental, formalizou denúncias contra a corrupção e manteve informada a população nas áreas policiais e políticas.