Notícias


SEGUNDONA

11/09/2020 às 09:16:00

Itararé terá elenco misto para disputar a Segundona do Futebol Paulista


Os trabalhos da caçula Associação Atlética Itararé seguem a dinâmica planejada pelo clube. Os atletas da temporada passada que foram mantidos, mais as novas contratações que se apresentaram em março receberam uma planilha contendo orientações sobre treinamentos necessários para manutenção da forma física. 

Para um melhor acompanhamento, esses atletas foram monitorados de forma virtual e, nas ''avaliações à distância'', os resultados foram considerados satisfatórios. Conforme novo planejamento, estabeleceu-se uma nova dinâmica a saber:

Apresentação dos atletas devem acontecer até a próxima quarta-feira, 16 de setembro, já com o inicio das atividades de treinamentos de forma presencial. 

ELENCO

O elenco será inicialmente composto por 26 atletas, sendo 11 profissionais ''experientes'', 05 jogadores da base e 10 jogadores da região.

TESTAGEM

Foram iniciadas as testagens para detectar ou não a presença da COVID-19 em jogadores, comissão técnica e funcionários do clube. 

Segundo o treinador Kazão, expectativa é de uma boa participação, dentro das possibilidades. O técnico destaca a importância de se inciar os treinamentos para atingir o condicionamento físico necessário, para fazer a equipe se entrosar e ter padrão de jogo.

O Itararé estreia na Segundona dia 18 de outubro, às 15h, em Capão Bonito. A equipe vista o Elosport.



Foto: Divulgação

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).