Iniciadas as obras do refeitório do Ciep Leonel Brizola

Por Divulgação/Prefeitura 22/09/2011 às 12:56

Foram iniciadas este mês as obras de construção do novo refeitório do Ciep (Centro Integrado de Educação Pública) Leonel de Moura Brizola, localizado no Jardim Santa Rita de Cássia. Trata-se da primeira escola em período integral de Santa Bárbara d'Oeste, inaugurada pelo prefeito Mário Heins. A obra é necessária porque o projeto, feito pelo governo anterior, não contemplava a educação em período integral.

A adequação visa atender com qualidade cerca de 800 estudantes matriculados no Ciep, que têm quatro refeições diárias em um cardápio variado, incluindo frutas, verduras, legumes e carnes. A Unibloco Construtora, vencedora da licitação, executa os serviços de reforma da cozinha e construção de refeitório. O investimento da Prefeitura ultrapassa R$ 247,3 mil em recursos.

Pelo projeto, a área onde hoje está instalada a cozinha será transformada em uma ampliação da despensa e a nova cozinha será instalada na área do refeitório existente. Já o refeitório será construído onde atualmente está instalado o estacionamento, com a execução de uma cobertura no acesso entre a cozinha e o refeitório.