Notícias


DESFALQUES

16/10/2020 às 14:40:00

Independente perde três titulares para a estreia da Segundona diante do Leão da 13


O técnico Sandro Gomes teve uma surpresa desagradável no último treino do Independente visando a estreia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, neste domingo contra o União Barbarense, às 10h, no Estádio Comendador Agostinho Prada.

Três titulares não foram registrados em tempo para a primeira rodada e estão fora, são eles os volantes Pedro e Vinícius e o artilheiro Santana, autor de dois gols nos jogos-treinos contra Primavera (1 x 0) e Brasilis (2 x 0).

O treinador lamentou a ausência do trio.

“Eles estavam entrosados no time, principalmente os dois volantes, que têm muita qualidade e conseguem marcar e sair bem para o jogo. Mas infelizmente ficarão de fora por problemas de documentação. São peças fundamentais. Mas acredito plenamente nos substitutos e sei que todos darão o máximo nessa estreia. Espero que na quarta-feira contra o Rio Branco, em Americana, eu tenha time completo”, disse.

Sandro Gomes já definiu os substitutos. Marcelo e o limeirense Anjinho serão os volantes, enquanto Nilson, autor de um dos gols contra o Brasilis, ficará com a camisa 9 e a responsabilidade de balançar a rede do Leão da Treze.

O Independente está pronto com: Diego; Renato, Léo Santos, Marcão e Gustavo; Marcelo, Anjinho, Didi e Matheus Petrulio; Nilson e João Vitor. Em razão da pandemia do novo coronavírus, o jogo será realizado com portões fechados.

Sandro Gomes terá sua segunda passagem como treinador do Independente. A primeira foi em 2012 na Série A-3, quando evitou o rebaixamento do alvinegro para a última divisão após vitória em Sertãozinho, na última rodada, por 2 a 1, de virada.


VIA: Edmar Ferreira (Foto: Reprodução)

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).