Implantop inaugura unidade em Santa Bárbara

Por Redação 04/07/2022 às 10:01

Redação

A clínica Implantop Odontologia inaugurou na última semana do mês de junho, sua unidade em Santa Bárbara d’Oeste. Especializada em tratamento odontológico de todas as áreas, a Implantop oferece atendimento especializados para todas a idades e conta com equipamentos de alta tecnologia presente no mercado. 

Segundo o Doutor Raphael Martins Alves, sócio diretor da empresa  – “Na Implantop o paciente faz o tratamento do começo ao fim, desde exames até a finalização do processo clínico. Somos referência em tratamento odontológico humanizado e com uso de tecnologia! O nosso trabalho é realizar os sonhos das pessoas que querem voltar a sorrir e comer aquilo que tanto desejam, enfim, fazer com que os pacientes sintam novamente o prazer de ter os dentes fixos de volta”. 



A implantop  atende todos os quesitos de acessibilidade, oferece estacionamento exclusivo para os pacientes e dispõe de alguns diferenciais como, centro cirúrgico, sedação consciente e laboratório próprio. Tudo para que tenha o maior conforto, tranquilidade e segurança em um só local.

“Aqui na Implantop todos os sorriso são possíveis e a avaliação é gratuita” – finaliza Doutor Raphael Martins. 

Para agendar uma consulta basta ligar para (19) 3626-0389 ou através do whatsapp (19) 99273-5882

A Implantop fica na Rua General Câmara, 1.116, Centro, Santa Bárbara d’Oeste (próxima a Santa Casa).