Homem encontrado morto no Ribeirão tinha histórico de depressão

14/01/2021

Foi identificado o corpo do homem encontrado na tarde de hoje (14) no Ribeirão dos Toledos, em Santa Bárbara d’ Oeste.  Trata-se de Márcio Aparecido Freitas, 46 anos, desempregado, morador no Jardim Belo Horizonte. Ele trajava calça jeans, camiseta branca e tinha um chinelo nas mãos.

Márcio era conhecido no bairro e segundo familiares estava desaparecido desde ontem (13). Populares disseram à reportagem que avistaram um corpo boiando no Ribeirão, próximo ao Centro Social Urbano.  O Corpo de Bombeiros e uma ambulância foram acionados.

No boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial consta que o corpo foi encontrado no leito do ribeirão e em razão das chuvas foi arrastado às margens, onde foi aguardada a equipe técnica do Instituto de Criminalística. Um familiar de Márcio, que reconheceu o corpo, informou à Polícia que  ele vinha apresentando um quadro de depressão e inclusive ontem havia tentado tirar a  própria vida com um cinto no pescoço.  

O corpo foi encaminhado para exame necroscópico. O velório está marcado para iniciar às 12h30 desta sexta-feira (15), no Velório Berto Lira e o sepultamento será às 15h30 no Cemitério da Paz. Ele deixou um filho.  

* Matéria atualizada com informações da Funerária Araújo

(Foto Cláudio Mariano e reprodução Funerária Araújo) 

COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados