Notícias


POLÍCIA

13/01/2022 às 09:56:00

Homem é detido no Nova Conquista com carro furtado em Sumaré


(Foto: Divulgação GCM)

Um homem de 31 anos, pedreiro, morador no Jardim Europa, foi detido na noite de ontem (12), pela equipe do Apoio Tático da Guarda Civil Municipal com um veículo que tinha sido furtado em Sumaré.  

Conforme registrado em boletim de ocorrência, os GCMs Lacerda, Ferreira e Edmilson realizavam patrulhamento preventivo no Jardim Nova Conquista e depararam com o veículo GM Chevette, preto, placas CAQ 7529-Hortolândia, cometendo infração de trânsito. Após abordado e identificado, foi constatado que o condutor não é habilitado e nem portava documentação do veículo.

Os GCMs fizeram pesquisa do emplacamento do Chevette e constou que era produto de furto na cidade de Sumaré no dia 12 de novembro do ano passado. O homem informou que adquiriu o veículo em dezembro, após troca em um veículo GM Opala, negociação feita com um indivíduo morador no Parque do Lago, e desconhecia que o veículo em questão era furtado.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao pedreiro e, juntamente com o veículo, ele foi apresentado no Plantão Policial. O delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante delito por receptação e arbitrou fiança no valor de R$ 1.500,00, que foi paga, e o pedreiro liberado. O veículo foi apreendido. 

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).