Homem é detido após tentativa de roubo na Rua Espanha

Por Redação 28/09/2020 às 13:30

Um homem identificado como T.S.A., foi detido no início da noite de ontem (27) pela Polícia Militar após tentar roubar um celular de uma transeunte.  A vítima relatou aos PMs Danilo e Fábio que ele tentou roubar seu celular na rua Espanha altura do número 2143, Jardim Europa, por volta das 18h30.

Familiares da vítima informaram as características e a direção tomada pelo indivíduo. Em patrulhamento pelo bairro, ele foi localizado e nada de ilícito localizado em seu poder, porém foi reconhecido de pronto pela vítima. Após o registro da ocorrência ele foi liberado. 

OUTRO SUSPEITO: Já na rua Salvador, Cidade Nova, por volta das 3h59 de hoje (28), foi detido um indivíduo identificado como J.E.B.S. Os PMs Danilo e Fábio estavam em patrulhamento pela rua do Linho e notaram que o indivíduo, ao ver a viatura, entrou rapidamente na rua Salvador . Ele foi abordado na sequência e na busca pessoal, foi localizado em seu poder um celular Samsung J5, que consta como produto de furto em 29/06/2019 na cidade de Nova Odessa.  Ele foi  conduzido ao Plantão Policial e liberado após o registro da ocorrência. O celular foi apreendido.