Guarda Municipal de Americana atende denúncias de aglomeração no final de semana

Por Divulgação PM Americana 01/03/2021 às 16:59

A Guarda Municipal de Americana recebeu várias denúncias de aglomeração em estabelecimentos comerciais neste final de semana.

Por volta das 21 horas do sábado (27), o controle de operação recebeu uma denúncia de aglomeração e som alto em um estabelecimento localizado na Avenida Paulista. Ao chegar ao local, os patrulheiros orientaram os proprietários sobre as regras do Plano São Paulo de contenção da Covid-19.

Outra denúncia ocorreu na Avenida Paschoal Ardito, onde foi constatada aglomeração e som alto. Ao ser orientado, o proprietário encerrou as atividades prontamente. O mesmo aconteceu na Rua das Paineiras, cujo dono do estabelecimento também fechou assim que foi comunicado pela Guarda de que não estava atendendo às normas vigentes.

Em um comércio na Avenida De Cillo, a equipe da Gama documentou a aglomeração que estava ocorrendo no local.

Outras 13 denúncias chegaram ao conhecimento da Guarda Municipal na tarde de domingo. Foram notificados e orientados estabelecimentos comerciais da Rua das Malvas, Rua Amélio Ettore Gobbo, Rua das Rosas, Rua Herman Müller, Rua Vécio José Alves, Rua Islândia, Rua Antônio Campana, Avenida Cecília Meireles, Avenida José Bueno de Camargo, Avenida Santino Faraone, Avenida de Cillo e orla da Praia dos Namorados. Em um dos casos, na Avenida Paulista, a Polícia Militar já se encontrava no local quando a viatura da Gama chegou.

Todas as denúncias foram registradas. Aquelas em que foram constatadas irregularidades serão encaminhadas para Unidade de Vigilância em Saúde (UVISA) para que sejam tomadas as devidas providências.


(Foto Divulgação)