Notícias


BRASILEIRÃO

13/11/2021 às 19:20:00

Gramado atrapalha, mas Santos segura empate com o Atlético-GO fora de casa


Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos empatou em 0 a 0 com o Atlético-GO na tarde deste sábado, no Estádio Antônio Accioly, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O gramado prejudicou demais as equipes e principalmente o Peixe por ter um time mais leve. A chuva em Goiânia castigou o campo por horas e formou diversas poças.

Com o empate, o Santos vai para o 11º lugar, com 39 pontos, e aguarda pelos demais resultados da rodada. O Dragão agora é o 14º, com 38 e um jogo a menos.

No próximo compromisso pelo Brasileirão, o Peixe receberá a Chapecoense na quarta-feira, na Vila Belmiro. No mesmo dia, o Atlético-GO visita o América-MG.

O JOGO

O gramado empoçado do Antônio Accioly prejudicou demais a prática do futebol. As equipes se enfrentaram e enfrentaram também as diversas poças na chuva de Goiânia.

O Santos ficou menos com a bola e entendeu menos as condições do campo do que o Atlético-GO, mas foi quem criou as principais chances: na primeira, Marcos Guilherme furou. Na segunda, Danilo Boza, sozinho, desperdiçou na segunda trave com goleiro já batido.

O Peixe não contou com Marinho em função de uma gripe de última hora e sentiu a falta das finalizações do camisa 11.

SEGUNDO TEMPO

A melhor chance da partida pintou aos 16 minutos. Kaiky errou cabeceio e André Luís acertou lindo chute de primeira. O próprio Kaiky consertou e salvou em cima da linha. A bola já tinha passado por João Paulo.

O Atlético-GO continuou melhor e quase marcou com Ronald, aos 30. Acuado, o Santos nada criou na etapa final. Nos minutos finais, o Peixe segurou o ponto em Goiânia.


FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 0 x 0 SANTOS


Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Data: 13 de novembro de 2021 (sábado)

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Celso Luiz da Silva (MG)

VAR: Emerson Ferreira (MG)

Cartões amarelos: Atlético-GO: André Luís e Wanderson. Santos: Kaiky, Danilo Boza e Moraes


ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson (Oliveira), Pedro Henrique (Werley) e Igor Cariús (Jeferson); Marlon Freitas, Willian Maranhão e André Luís (Lucão); Ronald, Zé Roberto (Montenegro) e João Paulo

Técnico: Marcelo Cabo


SANTOS: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo (Carlos Sánchez), Felipe Jonatan, Gabriel Pirani (Raniel) e Moraes (Vinicius Balieiro); Ângelo (Camacho) e Marcos Guilherme (Lacava)

Técnico: Fábio Carille

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).