Notícias


SOLIDARIEDADE

22/07/2021 às 11:59:00

Garoto que sofreu acidente na SP-304 segue internado e precisa de doação de sangue


(Foto: Elienai Cardoso Arquivo/Divulgação)

O garoto Nicollas José Lascovich de Resende, de 7 anos, uma das vítimas do engavetamento de veículos ocorrido no último dia 14, na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Americana, está precisando de doação de sangue do tipo A positivo. Ele sofreu vários ferimentos e está internado no Hospital São Francisco.


A doação de sangue deve ser feita no Banco de Sangue do Hospital, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h, e deve ser informado o nome do paciente Nicollas. Ele era um dos passageiros do veículo Gol, envolvido no engavetamento de cinco veículos. Estavam, com ele na ocasião duas mulheres da família que tiveram ferimentos e precisaram também ser internadas no Hospital Municipal de Americana.

 

Waleria Maria,  tia de Nicollas publicou mensagem nas redes sociais informando que ele necessitou de transfusão de sangue e precisa de doação.  “Quem puder doar sangue, o Hospital São Francisco está recebendo todos os tipos sanguíneos pq o estoque está baixo e com a pandemia as doações reduziram ainda mais. Meu sobrinho precisa de A+, mas qualquer tipo sanguíneo é bem-vindo. Basta informar que é doação sanguínea para o Nicollas José Lascovich de Resende.”, diz a mensagem.

 

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).