Frente Parlamentar de Combate ao Diabetes é oficializada na Alesp

30/11/-0001

Foi publicado sexta-feira (8), no Diário Oficial do Estado de São Paulo, o Ato nº 115 de 2015, que oficializa a criação da Frente Parlamentar de Combate ao Diabetes " pedido feito e protocolado por Fernando Cury (PPS).

O deputado Fernando Cury comemorou a oficialização da Frente Parlamentar de Combate ao Diabetes, que visa discutir a doença e propor medidas para auxiliar o seu combate. Para isso, além dos outros parlamentares, Fernando Cury também conta com o apoio de associações, profissionais da saúde e da população em geral.

"Estou à disposição das entidades que prestam assistência aos diabéticos para que apresentem suas demandas, sugestões e ideias para que juntos possamos difundir a informação e minimizar suas consequências. Já recebi o apoio de dirigentes de associações como a de São Paulo, Jacareí, Indaiatuba e de Botucatu, da dra. Bibiana Prada de Camargo Colenci, endocrinologista especialista em diabetes, além do fundamental incentivo da vice-reitora da Unesp, dra. Marilza Vieira Cunha Rudge, médica ginecologista e pesquisadora do diabetes gestacional. Como deputado, quero usar todos os meios dos quais dispuser e, se preciso for, proporei ajustes na legislação para auxiliar as pessoas que sofrem com essa doença. Iremos convocar todos para que possamos, juntos, manter essas discussões na busca do nosso objetivo, que é combate ao diabetes", destacou.

 

COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados