Notícias


POLÍCIA

21/01/2021 às 16:27:00

Força Tática e Canil da GCM apreendem drogas no J. Santa Rita; 1 suspeito é preso


Policiais da Força Tática com apoio da equipe do Canil da Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’Oeste prenderam um suspeito e apreenderam drogas na tarde de ontem (20), na rua Guaianazes, Jardim Santa Rita de Cássia.

Os PMs estavam em patrulhamento pela rua Guaianazes quando viram um indivíduo em atitudes suspeitas transitando com uma bicicleta. Quando viu a viatura ele jogou um objeto no quintal de uma residência. Na busca pessoal nada foi localizado com ele. Os policiais averiguaram o objeto jogado e localizaram 30 porções de cocaína, totalizando seis gramas.

O suspeito autorizou a entrada em sua casa e, com o apoio do Canil da Guarda Civil Municipal, após buscas, foram localizados no quarto uma chuteira contendo 45 porções de maconha acondicionadas em três kits, uma bermuda contendo no bolso 144 porções de cocaína acondicionados em cinco kits, um travesseiro contendo 183 porções de cocaína acondicionadas em seis kits, e 84 porções de maconha acondicionadas em seis kits.

 As drogas estavam prontas para a venda. O suspeito foi detido e conduzido ao 3° Distrito Policial, onde permaneceu preso após o registro do boletim de ocorrência de tráfico de drogas.

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).