Final do Futsal da 1ª divisão acontece hoje em Santa Bárbara

13/05/2022

Mônaco Zabani/Esmeralda e Esquina Maluca decidem o Campeonato Barbarense de Futsal da 1ª divisão. A final acontece na noite de hoje (13), às 19h30, no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro. Em caso de empate no tempo normal, o campeão será conhecido após as cobranças de pênaltis.

A equipe do Mônaco Zabani/Esmeralda na primeira fase se classificou como líder do grupo B, a equipe somou doze pontos, sendo quatro jogos, quatro vitórias, nenhum empate e nenhuma derrota. Além disso a equipe marcou trinta e quatro gols e sofreu oito.

O Esquina Maluca também terminou na liderança do grupo C, somando nove pontos em três jogos. Foram três vitórias, nenhum empate e nenhuma derrota. A equipe marcou vinte e cinco gols e sofreu quatro. Vale destacar que neste grupo o time do São Fernando desistiu de participar da competição, sendo rebaixado para 2ª divisão do Futsal de Santa Bárbara d’Oeste e com isso todos os times fizeram apenas três jogos.

Na segunda fase ambas equipes terminaram na liderança de seus grupos, com sete pontos. Foram duas vitórias, um empate e nenhuma derrota. O Mônaco Zabani/Esmeralda marcou quatorze gols e sofreu onze. Já o Esquina Maluca marcou onze gols e sofreu seis.

Nas semifinais, o Mônaco Zabani/Esmeralda venceu o Futbreja por 10 a 2, enquanto o Esquina Maluca derrotou o 565 Romano por 10 a 3.

A expectativa é que mais de três mil torcedores estejam no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso” para acompanhar a decisão. Na parte externa ao Ginásio haverá praça de alimentação com foodtrucks para o público presente.

COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados