Falece a docente da Faculdade Anhanguera de SB e da Escola de Negócios da Acia, Jusy Júdice

Por Redação/Acia 26/10/2020 às 23:18

Faleceu na tarde de hoje (26), a docente da Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara e da Escola de Negócios da Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana) , Josy Júdice. O velório tem início às 8h desta terça-feira (27), no Velório Parque Gramado, em Americana.

A notícia sobre o falecimento foi dada com pesar pela Acia, que emitiu nota à imprensa sobre o assunto, uma vez que era colaboradora de vários anos e projetos. Já na Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara, ela lecionava nos cursos de Administração e Recursos Humanos.

Lamentamos muito esta notícia e prestamos homenagem a nossa docente. Sabemos que sua missão foi cumprida e ela deixa escrito um rico capítulo na história na Escola de Negócios da ACIA“, declarou o presidente da associação, Wagner Armbruster.

O diretor James Nadin, representando a coordenação da Escola de Negócios, divulgou a seguinte nota de pesar: “Ao seu lado partilhamos momentos maravilhosos de conhecimentos e sabedoria, de generosidade e alegrias, de dedicação e compromisso, de lutas e sacrifícios, características tão presentes em quem escolhe a missão de ser professora. Devemos agora mentalizar que ela está em lugar onde não existe dor, existe o descanso e a Paz eterna. Este momento é de tristeza, mas ele dará lugar às saudades, pois carregaremos a imagem do sorriso marcante da Josy, o qual ficará presente em nossas memórias. Que Deus conforte os corações de todos que a admiravam“.

Os profissionais de compõem o corpo docente e atuavam ao lado de Josy também lamentaram a notícia do falecimento. “Uma perda para nós. O céu recebe uma excelente pessoa que estará por lá cumprindo sua missão“, declarou Marcelo Alciati, que é um dos professores.

Você cumpriu sua missão aqui na terra. Foi guerreira até o final. Que Deus conforte nossos corações e de sua família. Você foi minha professora de faculdade, um exemplo de profissional. Desde 2015 somos docentes na Escola de Negócios da ACIA”, lamentou Andrea Callegari.

Todos nós temos sempre algo a ensinar e a aprender, mas algumas pessoas nasceram para deixar uma marca forte nos outros. Algumas pessoas vieram ao mundo com o dom de, através da sua perspicácia, transmitir pensamentos e ensinamentos que jamais podem ser esquecidos. Josy foi, definitivamente, uma dessas pessoas, e, sentiremos muito sua falta!”, afirmou a gestora Angela Telles, em nome de todos os colaboradores da ACIA.

Josy Júdice era Bacharel em Administração de Empresas, Pós-Graduada em Engenharia de Produção, Gestão de Pessoas e em Ensino Superior. Também especialista em técnicas comportamentais nas áreas de Liderança, Trabalho em Equipe e Motivação. Membro Emérito da Sociedade Latino Americana de Coaching, possuia os títulos de Professional Master Coach certificada pela International Association of Coaching Institutes – Europa; Professional Coach Certification, Professional Executive Coach Certification, Leader Coach pela Corporate Coach U – EUA e, Analista em Assessment DiSC pela Inscape Publishing – EUA, Analista em Sixseconds e Assess.