Faculdade Anhanguera realiza Semana de Publicidade e Marketing
23/08/2011
Fotos: Lilian Alves
Com o objetivo de abordar como “o novo consumidor” revolucionou o varejo, a internet e até mesmo as formas de se comunicar, os cursos de Publicidade e Propaganda e de Tecnologia em Marketing da Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara iniciaram ontem (22) a Semana de Publicidade e Marketing 2011.
O auditório ficou lotado e o evento foi aberto com a palestra “Quem é o tal consumidor online?”, que foi ministrada pelo publicitário Marcelo Bazán, gerente de Planejamento da F/Nazca Saatchi&Saatchi.
Hoje (23) será a vez da palestra “O fenômeno das compras coletivas” com Guilherme Gabiatti, atualmente integrante da equipe do Peixe Urbano. Além disso, nesta terça-feira começam as oficinas técnicas. Elas vão abordar edição de vídeo, 3D estúdio, fotografia e vendas.
A Semana de Publicidade e Marketing 2011 segue até sexta-feira (dia 26), com uma palestra por dia. O evento é gratuito e aberto para comunidade. As palestras são realizadas sempre a partir das 19h30.