FOP inicia comercialização de boxes para Finados na 2ª feira

14/10/2021

A comercialização de boxes para Finados nos dias 1º e 2 de novembro nos cemitérios de Santa Bárbara d' Oeste será aberta pela Divisão de Fiscalização de Obras e Posturas-FOP da Prefeitura na próxima segunda-feira (18). Os boxes ficarão ao redor dos Cemitérios Municipais “Campo da Ressurreição” (Central) e “da Paz” (Cabreúva), além do Cemitério Parque dos Lírios.

Os interessados devem comparecer à Divisão de FOP (Fiscalização de Obras e Posturas), na Rua Graça Martins, 465, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, realizar o cadastro e efetuar o pagamento da taxa. O valor do box de 15 m² (5m x 3m) é de R$ 97 para ambos os dias. Já para velas, carrinhos manuais e similares será de R$ 15 por dia.

A partir do dia 18 até 20, as inscrições serão somente para floriculturas cadastradas no município para venda de flores naturais. É necessária apresentação de CLI e CNPJ;

A partir do dia 21 até 25, serão feitas inscrições somente para ambulantes cadastrados no município para venda de flores artificiais. Também é necessária apresentação de CLI e CNPJ; e a partir do dia 26 até 28 as inscrições serão para as demais atividades.

Os produtos com permissão de comercialização são: flores naturais e artificiais, velas, pastel, lanches, doces, tapioca, milho verde e derivados, churros e sorvetes, além de frutas e bebidas não alcoólicas em geral. Não será permitida a venda de espetinhos e acessórios em geral, como bolsas, roupas, brinquedos e bijuterias, entre outros.

Em caso de dúvidas, a FOP atende de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, pelos telefones (19) 3463-7878 ou (19) 3463-7875.

COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados