Evento "Belas e Poderosas" acontece nesta quarta (13)

Por Redação 31/12/1969 às 21:00

Com o tema "Quais são os Tons para a verdadeira Felicidade?" acontece nesta quarta (13), a 4ª edição do "Belas e Poderosas" em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Desfiles, sorteio de brindes e palestras fazem parte da programação de 2013.

O evento será a partir das 19h30, no salão Jardins Casa de Eventos, com a organização de BP Comunicação, Eventos. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone 3405 2577 ou na We Imaginarium, sendo que a entrada equivale a uma lata de leite em pó que será doada à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara (a entrega deve ser no dia do evento no local).

Na ocasião será entregue ainda o Prêmio "Belas & Poderosas 2013", a uma mulher barbarense cuja vida é dedicada ao voluntariado junto a entidades assistenciais locais, com o objetivo de homenagear as pessoas que hoje atuam junto ao terceiro setor e despertar nas demais mulheres presentes a importância do trabalho voluntário e o engajamento às causas sociais. Como de praxe, a homenageada só será revelada durante o evento.

O evento conta com a palestra proferida pela Dra. Rita de Cássia Mutti e conta com a parceria da Acisb, do VIC Center Santa Bárbara e do Sindicato Têxtil, ambos de Santa Bárbara d´Oeste. Além das comemorações e homenagem, o evento apresenta ainda a Dra. Talita Kawamata que vai abordar "A Acupuntura na Estética", além de desfiles da Flight Level, Kurpes Calçados, Morana Acessórios e da Óticas Carol. Várias outras atrações estão programadas, além do sorteio de diversos brindes e coquetel.