Estação Cultural realizará 1° Semana da Criança

Por Divulgação 27/09/2011 às 09:03

A Estação Cultural de Santa Bárbara d'Oeste realizará de 04 a 08 de outubro a "1° Semana da Criança", com atividades de dança, cinema, contação de histórias e apresentação teatral. A participação é gratuita e basta comparecer na data e hora marcada para participar. A programação foi criada devido o sucesso das "Férias na Estação", que em julho atraíram centenas de crianças ao espaço.

A semana, que será realizada em comemoração ao Dia das Crianças, é também uma forma de proporcionar diversão para os jovens. "É importante mostrar a eles que há um espaço para aprendizado aliado ao lazer" afirma a superintendente da Fundação Romi, Márcia Ameriot.

Entre as atividades confirmadas, está a apresentação teatral "Piparote - Uma Fantástica História contada pelo Circo", do grupo Família Burg, no dia 7, às 10h00 e às 15h00. O espetáculo que faz parte do Projeto Circo Raro, realizado com apoio do ProAC e patrocinado pela Indústrias Romi.conta a aventuras de Gonçalvez e Sepúlveda, dois famintos às voltas com uma galinha e promete arrancar muitas gargalhadas da plateia.

Outras atividades confirmadas são as oficinas de Dança Solta, com a professora Renata Tim e a de Expressão Corporal, com o professor de teatro Márcio Firmino. No sábado, as crianças realizarão atividades especiais com o Grupo Escoteiro Uirapuru.

Todas as atividades acontecerão das 9h às 11h e das 14h às 16h. A Estação Cultural de Santa Bárbara d´Oeste fica localizada na Av. Tiradentes, 02 - Centro.