Equipe da Prefeitura prossegue o plantio de grama em área de lazer no Parque do Lago

Por Divulgação/Prefeitura 19/09/2011 às 13:35

Agentes da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste dão seguimento nesta segunda-feira (19) ao plantio de grama na área de lazer em construção entre os bairros Jardim Santa Rita de Cássia e Parque do Lago. O centro de lazer vai abrigar dois campos de areia, um mini-campo gramado para jogos de futebol, um parque infantil, uma pista de caminhada e uma cancha de bocha. O espaço também será iluminado, permitindo a prática esportiva também durante a noite.

O local recebeu galerias de águas pluviais, criando novas interligações na rede existente entre os bairros. Agentes da Prefeitura também executaram novas guias e sarjetas e o novo calçamento do entorno da área. A etapa atual é o plantio de grama do tipo esmeralda em áreas predeterminadas.

A área de lazer vai mudar o cotidiano dos moradores do Parque do Lago e Jardim Santa Rita de Cássia. Além do centro de lazer em obras, os moradores da zona sul contarão com outros benefícios como as novas unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida e a terceira UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município, que funcionará como as UPAs Dr. Edson Mano e Afonso Ramos.