Energia elétrica é restabelecida, diz CPFL

30/11/-0001

O fornecimento de energia elétrica foi restabelecido pela CPFL. A informação é da assessoria de imprensa da Companhia Paulista, por meio de nota. As ocorrências foram provocadas, desde sábado (29) em sua maioria, por objetos lançados na rede elétrica pela força dos ventos, como árvores e painéis. Nas cidades mais atingidas pelo temporal, a rede de distribuição de energia precisou ser reconstruída.

Até ontem (31), por volta das 18h, 1.646 clientes de Santa Bárbara d'Oeste ainda estavam sem energia elétrica. O problema inclusive gerou o registro de boletim de ocorrência no fim da tarde no Plantão Policial.

O comerciante, Cleiton Aparecido Martim, que possuiu um estabelecimento comercial no bairro rural Santo Antonio do Sapezeiro, revolveu registrar o fato. Ele alegou que desde sábado após as chuvas faltou energia, informando que suas geladeiras descongelaram e ocorreu a perda de sorvetes, carnes e bebidas.

Na manhã desta terça-feira, muitas árvores ainda estavam caídas pela cidade. Entre elas, uma na Rua Riachuelo prejudicando a entrada e saída de moradores de uma residência e na Avenida Tiradentes.

 

COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados