‘Empresários em Destaque’: retomada do turismo será tema da próxima terça-feira, dia 29

23/09/2020

A edição de número 88 do ‘Empresários em Destaque’ irá tratar da retomada do mercado de turismo. A entrevistada que irá detalhar o assunto será a empresária Jake Soldera, que já atuou em grandes empresas do setor, e há 02 anos fundou a JS Viagens, atuando também no turismo de negócios.

Em entrevista ao SBN, a empresária afirmou que esse é um momento importante para discutir o assunto. “O ‘Empresários em Destaque’ é um programa que se tornou referência no mercado. O lugar ideal para tratarmos desse assunto enquanto negócio, especialmente nesse momento tão desafiador. Será um prazer estar lá”, afirmou Soldera.

Para o jornalista Anderson Junque, entrevistar Jake Soldera é ouvir uma especialista no assunto com informações precisas desse mercado e suas perspectivas. “Há muitos anos eu faço negócios com ela. Conheço seu trabalho e sei da sua idoneidade”, disse Junque.

A entrevista irá ao ar às 13h30, dia 29 de setembro, pela fanpage do SBN (www.fanpage.com/sbnoticias/, e pela TVSBN, no portal SBN (www.sbnoticias.com.br). Durante a transmissão os internautas poderão enviar perguntas e comentários à convidada. O conteúdo será reproduzido, na íntegra, pela Rádio Brasil AM 690, no dia 04 de outubro, às 9h30. 

Fotografia: arquivo pessoal. 

COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados