‘Empresários em Destaque’: empreender na juventude será o tema da próxima terça-feira

Por Redação 30/11/2021 às 12:51

Arquivo pessoal/divulgação

O programa “Empresários em Destaque”, veiculado às terças-feiras pela TVSBN, discutirá o empreender na juventude. Para falar sobre o assunto, estará nos estúdios a jovem empreendedora Giovanna Juliato Ribeiro, de apenas 22 anos. Proprietária da floricultura Jardim dos Sonhos, em Santa Bárbara d´Oeste, ela irá dividir suas experiências no mundo dos negócios na próxima terça-feira.

“Está sendo uma experiência muito enriquecedora estar à frente de uma empresa ainda muito jovem. Isso me trouxe muita maturidade profissional e pessoal também. Será uma grande alegria dividir isso no ‘Empresários em Destaque’, se minha experiência servir para outros jovens iniciarem seus projetos, ficarei imensamente feliz”, afirmou Giovanna.

O jornalista Anderson Junque disse que receber a Giovanna será uma grande possibilidade de inspiração.

“O mundo dos negócios é, sempre, muito desafiador! Muito! E receber alguém tão jovem como a Giovanna nos traz uma mensagem de otimismo, especialmente para nós, que já estamos na luta há muitos anos. Precisamos ter os ouvidos, e o coração, abertos para aprender com essa juventude. Eles têm muito a nos ensinar”, concluiu Junque.

A entrevista irá ao ar, no dia 07 de dezembro, a partir das 10h30, ao vivo, horário de Brasília, pela fanpage do SBN (www.facebook.com/sbnoticias), pela TVSBN no portal SBN (www.sbnoticias.com.br), pelo Youtube (https://www.youtube.com/user/sbnoticias) e também pelo aplicativo da emissora.

Durante a transmissão os internautas poderão enviar perguntas e comentários à convidada. O conteúdo será reproduzido, na íntegra, pela Rádio Brasil AM 690, no domingo, dia 12 de dezembro, às 19h.