‘Empresários em Destaque’: Walcirlei Siqueira é o entrevistado de hoje, às 10h30

Por Redação 25/01/2022 às 06:00

Divulgação

Como a arte pode contribuir para o desenvolvimento profissional? Um ambiente decorado com quadros, e esculturas, contribui com a produtividade? Essas e outras questões serão debatidas no programa “Empresários em Destaque”, hoje, às 10h30. Para aprofundar essas questões, estará nos estúdios da TVSBN, o empresário e professor Walcirlei Siqueira.

“Esse é um assunto muito interessante. A arte contribui muito para o desenvolvimento da criatividade. Vamos trabalhar esse tema no programa. Será uma grande oportunidade de pensar, com profundidade, em um assunto tão importante quanto o faturamento de uma organização”, comparou Walcirlei Siqueira.

O jornalista Anderson Junque disse que uma empresa precisa ser pensada sobre várias perspectivas.

“Uma organização é muito complexa, assim como a vida! E nela há muitas perspectivas. É importante pensar o relacionamento entre o trabalho e a arte. Vamos descobrir muita coisa interessante com o Walcirlei, tenho certeza!”, adiantou Junque.

A entrevista entrará no ar às 10h30, ao vivo, horário de Brasília, pela fanpage do SBN (www.facebook.com/sbnoticias), pela TVSBN, no portal SBN (www.sbnoticias.com.br), pelo Youtube (https://www.youtube.com/user/sbnoticias) e também pelo aplicativo da emissora.

Durante a entrevista, os internautas poderão enviar perguntas e comentários ao convidado. O conteúdo será reproduzido, na íntegra, pela rádio Brasil AM 690, no próximo domingo, dia 30 de janeiro, às 19h.