Em manhã de Paulo Santos, União derrota Flamengo de Guarulhos

Por Redação 31/12/1969 às 21:00

Em jogo-treino realizado na manhã desta quarta-feira (18), no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, o União Barbarense derrotou o Flamengo de Guarulhos, equipe que disputa a Série A-3, por 3 a 1. Autor de dois gols, o meia Paulo Santos foi o grande destaque da atividade. Essa foi a terceira vitória, seguida, do Leão da Treze em sete amistosos de preparação para a Série A-2. A equipe acumula ainda dois empates e duas derrotas.

O técnico Claudemir Peixoto não pode contar com o meia Junai e o atacante Cahiame, que sentiram um desconforto muscular e foram poupados. O Alvinegro começou a atividade com Thiago Passos; Alex, Juliano, Renato e Magno; Cláudio Britto, Lennon, Paulo Santos e Cris; Cesinha e Tuta. No intervalo, apenas uma troca foi feita com a entrada de César em lugar de Magno na lateral esquerda. No decorrer do 2º tempo, várias alterações aconteceram. Destaque para as participações do zagueiro Matheus Hansen e do volante Dias, que se mostraram totalmente recuperados das lesões.

O Flamengo de Guarulhos, do técnico Evaristo Piza, foi a campo com André; Marcelinho, Xandão, Luis Carlos e Igor; Mineiro, Maicon, Cauê e Bruno Poá; David e Dairo.

O Leão da Treze abriu o placar aos 21 minutos do 1º tempo, com Paulo Santos, que recebeu ótimo cruzamento de Alex pela direita. Aos 31, o lateral Marcelinho empatou para a equipe de Guarulhos. Aos 40', Paulo Santos fez o segundo dele, colocando o União de novo a frente, após aproveitar bate-rebate na área. Final de 1º tempo: União Barbarense 2 a 1. No início da segunda etapa, logo aos dois minutos, o meia Cris, após receber passe de cabeça de Cesinha, deu números finais a partida.

 

LIBERAÇÃO DO ESTÁDIO

Novas exigências do Corpo de Bombeiros para assinatura do Auto de Vistoria podem atrapalhar a liberação do Estádio Antonio Guimarães para partidas de futebol. O novo pedido se refere a instalação de geradores no local. O presidente do União Barbarense, Dario Furlan, esteve na manhã desta quarta-feira (18) reunido com o Prefeito Municipal Mario Heins.

As informações foram dadas pelo mandatário unionista ao repórter Rubens Cunha, do Portal SBN e confirmadas por Roberta Furlan, esposa do presidente do Leão da Treze, em seu facebook