Dr. José lança campanha a deputado estadual neste sábado

Por Redação/Divulgação) 17/08/2022 às 17:49

(Foto: Divulgação)

O lançamento da campanha do Dr. José  (José Antonio Ferreira) a deputado estadual nas eleições de outubro de 2022, será neste sábado (20), às 9h, na Rua Campos Sales, 55, em frente à Biblioteca Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, onde vai funcionar o comitê de campanha do candidato.

Ele disputa uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), com o número 40.789.

Essa é a quarta vez que Dr. José disputa um cargo eletivo. Foi eleito vereador em 2012, reeleito em 2016, e em 2020, concorreu à Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste ficando em segundo lugar com 38. 772 votos. Casado e pai de quatro filhos, Dr. José atua há mais de 30 anos na rede pública de saúde, atendendo nas unidades básicas de saúde, prontos-socorros e hospitais de Santa Bárbara e Nova Odessa. Atualmente, presta serviços em Nova Odessa e está afastado das funções por conta da campanha.

Conforme informou a assessoria do candidato, o lançamento da campanha deve contar com a presença de Jonas Donizette, ex-prefeito de Campinas, e candidato a deputado federal, de lideranças do PSB de Santa Bárbara d’Oeste, Americana, Campinas e Nova Odessa, além de apoiadores da sua candidatura.  

“É com muita felicidade que venho fazer este anúncio: Sou oficialmente candidato a Deputado Estadual. Sou um apaixonado por essa região e quero empenhar toda minha energia por uma representatividade pela nossa gente. Chega de atraso, vamos pensar grande e começar a escrever uma nova história, de um futuro promissor para todos nós. Meu convite é para você, que também quer viver nessa região. Venha participar do lançamento da minha campanha. Vou te contar minhas ideias para nossa região melhorar e falar sobre como você pode participar desse projeto”, afirmou Dr. José.