Dr. José conquista recurso de R$ 100 mil para a Santa Casa de Santa Bárbara

16/04/2021

A Santa Casa de Misericórdia de Santa Bárbara acaba de receber uma verba de custeio no valor de R$ 100 mil, por meio de emenda impositiva do deputado estadual Rafa Zimbaldi (PL). O recurso foi viabilizado depois de uma articulação entre Zimbaldi e o ex-vereador José Antonio Ferreira, Dr. José (PSD).

"A saúde sempre será minha bandeira e por levá-la a sério, fui procurado pelos amigos vereadores Isac Motorista, Carlão, Eliel Miranda, Tikinho TK, Nílson Araújo, Felipe Corá, Arnaldo Alves e o Careca do Esporte para ser o porta-voz junto ao deputado estadual Rafa Zimbaldi, de uma solicitação de recursos para a Santa Casa de Misericórdia de Santa Bárbara. Para nossa felicidade, soubemos que a verba já está à disposição da entidade. Quero deixar claro que não é uma conquista pessoal, é sim compromisso com nosso povo. Agradeço aos vereadores pela confiança e especialmente ao deputado Rafa Zimbaldi, que não mediu esforços para ajudar a saúde do povo barbarense", explica Dr. José.

Essa verba está estruturada ao Plano Plurianual do Estado de São Paulo, e este, por sua vez, tem como diretriz a saúde pública integrada. A atitude de Zimbaldi ainda contribuiu com a Agenda 2030, que é um plano de ação para as pessoas, para o planeta e para a prosperidade,  firmado pela ONU (Organizações das Nações Unidas). O desafio é movimentar cerca de 193  países com a finalidade de resguardar a Terra, por meio de ações que desenvolvam metas para erradicação da pobreza, com foco para o desenvolvimento sustentável.


(Foto Divulgação) 

COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados