Dois procurados pela Justiça são presos em SB

25/10/2020

Dois homens procurados pela Justiça foram presos ontem (24) em Santa Bárbara d’Oeste. Em ocorrências distintas atendidas pela Polícia Militar, um tinha condenação por furto e o outro, por tráfico de drogas.

A primeira prisão foi por volta das 11h05, na Rua Antônio Mollon, Vila Mollon. Segundo informações, a após a equipe tomar ciência do mandado de prisão em desfavor do autor, os policiais deslocaram ao endereço de cadastro, onde localizaram o indiciado, A.N.M., que foi cientificado do mandado, uma vez que cometeu furto.

Detido e conduzido ao Plantão Policial, permaneceu preso à disposição da Justiça, sendo encaminhado posteriormente à Cadeia Pública de Sumaré.

Já a segunda prisão de procurado foi na Avenida São Paulo, zona leste, durante patrulhamento, por volta das 15h. De acordo com informações, policiais avistaram o indiciado, L.R.S., defronte uma residência, sendo de conhecimento da equipe que havia mandado de prisão em seu desfavor.

Abordado e detido, foi também conduzido até o Plantão Policial, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça, sendo encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré.

COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados