Notícias


Polícia

20/11/2020 às 15:24:00

Dois condenados pela Justiça são levados para unidades policiais de SB


Dois homens condenados pela Justiça foram levados para unidades policiais de Santa Bárbara d’Oeste ontem (19). Eles foram localizados por policiais militares e apresentados, respectivamente, no 2º e 3º Distrito Policial.

Pela manhã, segundo informações, a Equipe de Força Tática tomou conhecimento através de uma denúncia, que um indivíduo procurado pela Justiça estaria escondido em uma casa na Rua Tupinambá, Jardim São Francisco.

Os policiais foram até o local e detiveram B.M.R., Conduzido ao 2° DP onde permaneceu à disposição da Justiça, sendo que contra ele existe um mandado de prisão devido ao tráfico de entorpecentes, expedido em 02 de outubro deste ano, com condenação de um ano e oito meses.

Já na segunda ocorrência, uma equipe também estava em patrulhamento pelo bairro São Francisco, quando visualizou na Avenida de Cillo, um indivíduo, que ao notar a presença policial demonstrou nervosismo, motivando a abordagem.

Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com G.G.S.,, porém ao realizar a consulta via constou-se um mandado de prisão em seu desfavor. Diante do fato, o procurado foi conduzido ao 3° Distrito Policial e verificou-se que a pena era em regime aberto. Assim, após as formalidades, o homem foi liberado. 

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).