Notícias


POLíCIA

11/11/1017 às 14:29:00

Dois casos de desaparecimento são registrados no Plantão Policial


Duas famílias registraram boletim de ocorrência no Plantão Policial de Santa Bárbara d\' Oeste na noite de ontem (10). Fábio Caetano Ferreira, de 27 anos, morador na rua Vereador Benedito Atanaz, 326, no Conjunto dos Trabalhadores, segundo sua irmã, saiu de casa às 19h de quinta-feira (09) e até ontem à noite não tinha retornado e nem passado em casa de parentes.

Ele tem 1,75m de altura, cor parda, cabelos e olhos castanhos escuros. Quando saiu de casa trajava camiseta de time (São Paulo) e shorts preto e branco. Amigos informaram que ele foi visto com um homem conhecido como Paraíba, mas seu paradeiro é desconhecido.

O outro desaparecido desde às 20h de quinta-feira (10) é um adolescente de 16 anos, que mora  na Rua Reverendo João Feliciano Pires, 265, no Conjunto Roberto Romano.

Conforme relatou sua mãe no boletim de ocorrência, eles discutiram por causa de pensão alimentícia e após, ele saiu de casa, não retornou até às 22h30 de ontem (10) e nem foi localizado com parentes. Ele trajava quando saiu, bermuda jeans e camiseta azul.

 

 

 

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).