Dia do servidor público: Sindicato sorteia brindes aos associados

Por Redação 28/10/2020 às 09:50

Nesta quarta-feira, 28 de outubro, é comemorado o Dia do Servidor público. Para que a data não passe em branco, o Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Santa Bárbara d Oeste fará um sorteio de 20 brindes a seus associados, oferecidos por comerciantes da cidade e parceiros, como forma simbólica de comemorar. 

O presidente da entidade, Giovanni Bonfim, disse que diante da pandemia do novo coronavírus, não foi possível realizar qualquer outro tipo de evento.  Uma mensagem do presidente também foi publicada nas páginas sociais do sindicato falando da importância do trabalho dos servidores e das melhorias realizadas pelo Sindicato nos últimos 7 meses.

O sorteio será realizado por aplicativo para evitar aglomeração. Entre os brindes constam: colcha de casal, multifuncional, sanduicheira, jogo de faca e garfo para churrasco, visita a Fazenda do Chocolate em Itu, óculos de sol, 10 vales compras no valor de R$ 50,00, curso de extensão gratuito, espremedor de frutas, bolsa térmica e 1 diária na chácara no dia 4 dezembro.

(Foto Arquivo SBNoticias)