Deputado Cauê Macris recebe título de Cidadão Barbarense

30/11/-0001

O deputado estadual Cauê Macris (PSDB) recebeu, hoje (16), em cerimônia na Câmara de Santa Bárbara d'Oeste, o título de Cidadão Barbarense, indicado pelo vereador Juca Bortolucci, também do PSDB.

Ao evento, compareceram autoridades civis e militares, dentre elas, o deputado federal Vanderlei Macris, pai de Cauê, presidente da Câmara de Americana, Antonio Saciloto, presidente da Câmara de Nova Odessa, Adriano Alves, capitão Hugo Santos, da Polícia Militar, delegado João Sérgio Batista, titular do município, delegado Paulo Jodas, do Deinter 9, ex-prefeito José Maria de Araújo Júnior. O vereador Anízio Tavares representou o presidente da Câmara, Erb Oliveira Martins, o Uruguaio, no evento. Também participaram os vereadores Carlos Fontes e Kadu Garçom.

Cauê Macris nasceu em Americana em 8 de abril de 1983. Filho do deputado federal Vanderlei Macris, desde criança participa da política paulista. Foi presidente da Juventude Tucana de Americana e em sua primeira disputa eleitoral, em 2004, elegeu-se vereador com apenas 21 anos. Foi reeleito em 2008 e, por unanimidade, tornou-se o mais jovem presidente da Câmara Municipal de Americana.

Eleito deputado estadual com 66.412 votos, aos 28 anos, Cauê é um dos mais jovens parlamentares da Assembleia Legislativa de São Paulo, atuando principalmente nas áreas de defesa dos animais, educação, meio ambiente, segurança e terceira idade.

"É uma emoção muito grande ser distinguido com o título de cidadão barbarense. Agradeço ao vereador Juca, pela indicação, aos demais vereadores pela aprovação e ao povo desta cidade, a quem também devo minha eleição de deputado estadual, que me confiou quase oito mil votos. Recebo este título com grande responsabilidade de continuar representando a cidade, honrando os votos e trabalhando sempre em favor dos que mais precisam", afirmou o deputado durante a homenagem.

 

COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados