Notícias


FUTEBOL

23/11/2021 às 09:00:00

Daniel de Castro, o gordo, é reeleito presidente do União Barbarense para o próximo triênio


Foto: Cláudio Mariano/Portal SBNotícias

Daniel de Castro, popularmente conhecido como Gordo, e atual presidente do União Agrícola Barbarense Futebol Clube, comandará o Leão da 13, juntamente com seu vice, Ademir Cruz, o Bibi, no triênio 2022-2023-2024. Luis Mattos, atualmente vice-presidente do União Barbarense, cumpre à função até o final da temporada.

O presidente foi reeleito na noite desta segunda-feira (22), em Assembleia Geral que aconteceu no salão social do clube. A chapa do atual presidente foi a única inscrita para a eleição do alvinegro. Um edital foi publicado em outubro deste ano para inscrição de chapas, porém não houve interessados. Em 2018, Daniel de Castro, teve a concorrência de Sandro Bellacosa, com 29 votos, contra 12 de Sandro Bellacosa, que encabeçava a outra chapa, gordo foi eleito.

Nesta segunda, também houve a eleição dos novos conselheiros do CAF (Conselho de Administração e Fiscalização). Os titulares são Luiz Gustavo Trevisan, Marcelo Grivolli, José Benedito Petrini, Nivaldo Risseto, Jair Caetano, Ademilson Pereira da Cruz e Luis Mattos.

O torcedor barbarense vive a expectativa de que o comandante possa tratar do futuro do clube, através de decisões importantes envolvendo as categorias de base e a preparação para as disputas da 4ª divisão do Campeonato Paulista no ano que vem. Neste ano de 2021, Daniel de Castro, decidiu que o Leão da 13 não participaria da competição por questões financeiras.

"Gostaria de agradecer a Rádio Brasil que está sempre nos acompanhando, mais uma vez a única imprensa de rádio difusão. O desafio é o mesmo de sempre, a gente está lutando pelo nome que está completando hoje 107 anos. Estamos lutando a cada dia para deixar o clube em ordem, o estádio em ordem, e ano que vem iremos voltar com o futebol. Não é fácil, mas iremos lutar incansavelmente", comentou Daniel 'Gordo', após o anúncio de sua vitória. 

Foto: Cláudio Mariano/Portal SBNotícias

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).