Notícias


GERAL

10/06/2021 às 17:13:00

DAE empossa membros da 27ª CIPA para a gestão 2021/2022


(Foto: Divulgação DAE SBO)

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d´Oeste empossou, na manhã desta quinta-feira, os dezesseis membros da 27ª CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), gestão 2021/2022.

A cerimônia aconteceu no Centro de Treinamento “Bepe Machado”, localizado no Centro Operacional “Mauro da Bomba”, e contou com a participação da antiga gestão e presença do diretor-superintendente Laerson Andia Júnior, que empossou os novos membros e pediu ênfase em relação aos cuidados contra o coronavírus e espera bons resultados em relação à proteção da saúde do trabalhador bem como do ambiente de trabalho.

A CIPA é composta por dezesseis membros, sendo oito eleitos pelos servidores e oito indicados pela Superintendência. Esta nova gestão deve permanecer até maio de 2022 e será responsável pela promoção da SIPAT (Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho) bem como palestras, oficinas e cursos a fim de melhorar a comunicação com os funcionários e aprimorar instruções quanto ao uso de equipamentos de EPI (Equipamento de Proteção Individual) e EPC (Equipamento de Proteção Coletiva).

Após a cerimônia, foi realizada a 1ª reunião ordinária, dirigida pelo presidente da CIPA, o servidor Gustavo Venezian Iamondi, para definir o plano de trabalho da nova gestão.

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).