Os Correios lançaram, na última segunda-feira (17), o edital
de licitação da Loja de Correios Franqueada (LCF), que traz oportunidades de
negócios com a instalação de unidades nas principais cidades de São Paulo e do
Rio de Janeiro.
Trata-se de um novo modelo de franquia que oferece soluções
nos segmentos de encomendas, mensagem, marketing e internacional, por meio de
produtos e serviços como: SEDEX, PAC, Cartas, Marketing Direto, Encomenda
Expressa – EMS, entre outros.
Num momento em que o e-commerce ganha cada vez mais força, a
chegada da Loja de Correios Franqueada (LCF) ao mercado aquece a economia e
aumenta as chances de investimento, com a credibilidade e a confiança da marca
da estatal. Líder no segmento de encomendas e maior empresa de logística da
América Latina, os Correios possuem mais de 30 anos de experiência em
franquias, o que possibilita um alto índice de satisfação para a rede de
franqueados.
Em continuidade à estratégia de modernização da rede de
atendimento dos Correios, serão divulgados, nos próximos dias, novos editais de
Lojas de Correios Franqueada (LCF’s) que contemplarão oportunidades de negócios
para outras cidades e Estados.