Corpo é localizado na Estrada do Barreirinho

30/11/-0001

Um corpo em estado avançado de decomposição foi localizado, na noite de ontem (18), em uma área verde da Estrada do Barreirinho. A identificação foi feita hoje (19) por familiares que reconheceram pertencentes da vítima encontrados no local.

Trata-se do mecânico, Alcides Russell, morador de Americana e, que trabalhava em uma oficina na Vila Oliveira. Ele estava desaparecido desde o dia 01 deste mês. De acordo com os guardas Civis Municipais Cleber, Damaceno e Edimilson, durante patrulhamento pelo Jardim Santa Rita de Cássia, eles foram abordados por L.B.O, 60, que estava retornando pela estrada rural após um dia de pescaria em um pesqueiro, quando parou durante o trajeto, para apanhar algumas frutas em uma mata ciliar.

Ao entrar na vegetação, sentiu forte odor e ao andar pela mata viu o corpo deixando o local. Devido ao relato o solicitante se dispôs a acompanhar os guardas que constataram se tratar de um corpo em estado avançado de putrefação, trajando calça jeans escura com marcas aparentes de tinta.

 

Foi acionado a perícia técnica e nesta manhã os familiares fizeram a identificação no Instituto Médico Legal do Parque Gramado, em Americana. 

 

 

Divulgação/GCMSBO
Divulgação/GCMSBO

 

 

COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados