Coronavírus: Dr. José Antonio Ferreira será o próximo entrevistado do ‘Empresários em Destaque’

Por Redação 27/03/2020 às 13:00

Em razão da grande participação do público no programa da última terça-feira, dia 24 de março, que tratou do coronavírus, a direção da emissora decidiu continuar a discutir o assunto, hoje uma pandemia que assola o mundo.

Para tratar do tema, o convidado da próxima edição, dia 31 de março, será o médico, e vereador em Santa Bárbara d´Oeste, Dr. José Antonio Ferreira. “Minha obrigação enquanto médico, e servidor público, é estar à disposição da comunidade. Levar informação verdadeira ao público é mais que um serviço; é uma obrigação”, garantiu Dr. José.

Para o jornalista Anderson Junque, continuar a falar sobre o coronavírus é de fundamental importância. “Foi surpreendente a participação do público. Isso significa que há muito que aprofundar no tema, e essa é a nossa missão. E nós vamos cumpri-la”, afirmou Junque, que apresenta o programa desde 2018.

A entrevista irá ao ar, ao vivo, às 13h30, na próxima terça-feira, pela Fanpage do portal SBNotícias (https://www.facebook.com/sbnoticias/). O conteúdo será disponibilizado, na íntegra, no portal SBNotícias (www.sbnotícias.com.br) logo após a entrevista, e também será reproduzido no domingo, dia 05 de abril, às 9h30, pela Rádio Brasil AM 690 e poderá ser acompanho no site da emissora (https://www.radiobrasilsbo.com.br/).

 Fotografia: Arquivo pessoal