Copasbo planeja 2016 com realização da Festa Comunitária Cristã

Por Redação 31/12/1969 às 21:00

O Copasbo (Conselho de Pastores de Santa Bárbara d'Oeste) iniciou o desenvolvimento de seu calendário de eventos para o ano de 2016 e a intenção da entidade é voltar a organizar a tradicional Festa Comunitária Cristã, integrante da programação oficial de atividades do município, mas, que não foi realizada este ano, em função da política de redução de despesas proposto pelo Poder Público.

Evento foi realizado pela última vez em 2014 (Foto: Arquivo)
Evento foi realizado pela última vez em 2014 (Foto: Arquivo)

O presidente do conselho, Ailton Jhones Gil, o Pastor Peti, ressalta a importância do evento para a comunidade barbarense. "A festa era para ter acontecido este ano, mas, infelizmente, nós não tivemos a resposta que a gente esperava. Sabemos que é uma conquista da cidade, do povo evangélico, e estamos aguardando que a festa aconteça no ano que vem, mas, em 2015, esse evento foi deixado de lado, não foi dada a devida atenção. Já estamos acostumados, porém, nem por isso deixamos de celebrar em nossas comunidades", frisou.

Em Santa Bárbara d'Oeste estão instaladas mais de 200 templos evangélicos, distribuídos por praticamente todos os bairros da cidade. A coordenação dessas instituições é realizada pelo Copasbo que tem, além do presidente Ailton Jhones Gil, a direção do vice- presidente, o pastor Wagner Dias Ferraz; o 1º secretário, o Pastor Valdmar Oliveira Carvalho, o 2º secretário, o Pastor Adão André Bernardo; o 1º tesoureiro, Pastor Cícero Aparecido Alvino da Silva e o 2º tesoureiro, o Pastor Wilson Rodrigo Patrício Ferreira.