Comitiva do Sebrae de Santa Bárbara visita Feira do Empreendedor

27/10/2012

Uma comitiva do posto de Santa Bárbara do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) visitou, ontem (26) a Feira do Empreendedor 2012, evento promovido pelo Sebrae do Estado de São Paulo que reúne diversas ferramentas para empresários, como consultorias, palestras, dicas de gestão e ferramentas voltadas à micro e pequenas empresas.

Empresários de Santa Bárbara e região tiveram acesso na Feira a diversos produtos e serviços para aprimorarem seus negócios, como novos equipamentos, matérias-primas, recursos de comunicação e interação virtual, modelos de franquias, novas plataformas de negócio, entre outros. Foram ainda disponibilizadas aos participantes palestras e orientações individuais de consultores do Sebrae acerca de temas como marketing, finanças, agronegócio, legislação, comércio exterior, recursos humanos e tecnologia da informação.

O agente de desenvolvimento do Sebrae, Cleber Moraes, destaca a importância da feira para os empreendedores da cidade e região. "Além dos empresários terem acesso aos serviços do Sebrae gratuitamente e na hora, acredito que a feira incentiva os negócios entre os empresários, seja na troca de informações, compra de máquinas, equipamentos, franquias e serviços", comentou.

Realizada no Expo Center Norte, capital paulista, a Feira do Empreendedor 2012 começou na quinta-feira (25) e segue até domingo (28). Em uma área de 1,5 mil m², o evento conta com mais de 350 estandes de produtos e serviços voltados a empresas de micro e pequeno porte e 46 unidades de orientação do Sebrae, além de lojas conceito relacionadas ao comércio varejista, espaço para formalização de Empreendedores Individuais (EI's) e palestras acerca de diversos temas. A expectativa da organização do evento é de receber cerca de 50 mil visitantes.

Além de Cleber Moraes, esteve presenta na Feira do Empreendedor 2012 o agente de desenvolvimento do Sebrae de Santa Bárbara, Argemiro da Silva Júnior, e a agente administrativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Daniele Saia do Nascimento.

COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados