Notícias


POLÍTICA

10/06/2021 às 16:39:00

Comissão da Câmara cobra mais agilidade na troca de lâmpadas na cidade


(Foto Divulgação CM SBO)

Vereadores que integram a Comissão de Representação da Trocas de Lâmpadas estiveram, hoje (10) à tarde, na Luz Forte Iluminação e Serviços, empresa responsável pela manutenção da iluminação pública no município e  cobraram mais agilidade da concessionária responsável por esse serviço. Também entregaram diferentes ofícios solicitando a troca de lâmpadas em vários endereços.

A visita na empresa foi feita pelos vereadores Carlos Fontes e Eliel Miranda. Nos pedidos entregues à funcionária Camila Sthefany Silva de Oliveira, eles solicitam a substituição de lâmpadas nos seguintes endereços: rua José Maria Alkimin, em frente ao número 15, no 31 de Março; rua José Lopes da Silva, 78, Jardim Santa Alice; rua Joaquim Felipe da Costa Machado, 109, Vila Godoy; assim como e em vários pontos dos bairros Jardim Europa l, ll, lll e lV, Santa Rita de Cássia, Parque Residencial do Lago, Jardim Vista Alegre e no Distrito Industrial. Em indicações protocoladas na Câmara, eles também pedem a substituição de lâmpadas no bairro Aranha de Oliveira.

“A nossa Comissão está trabalhando muito para que a empresa faça o seu papel e a população tenha um serviço de qualidade e de excelência”, disse o vereador Carlos Fontes. Além dele e do vereador Eliel Miranda, a Comissão de Representação das Trocas de Lâmpadas também é composta pelo vereador Reinaldo Casimiro (Podemos). 

A Comissão informou um número de telefone para que a população possa registrar um pedido ou reclamação: 3463-8792. O prazo para a troca é de até 48 horas a partir do pedido.

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).