Com abertura em horário especial, comércio barbarense estima crescimento no Dia das Mães

Por Redação 31/12/1969 às 21:00

O comércio de Santa Bárbara d´Oeste irá abrir em horário especial no próximo final de semana, devido ao Dia das Mães, segunda data mais importante para as vendas, perdendo apenas para o Natal. A expectativa é pelo crescimento de consumidores nas lojas, principalmente com relação ao mesmo período do ano passado.

Segundo Roberto Bonamim, presidente da Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara), todos estão otimistas. "Percebo que nossos lojistas estão confiantes em um grande número de negócios fechados, principalmente devido a nossa campanha promocional, que vai distribuir diversos prêmios", afirmou.

A campanha "Meu Amor Vale Prêmios" vai sortear uma viagem para Costa do Sauipe, na Bahia, com direito a um acompanhante e seis prêmios no valor de R$ 500,00 cada, em mercadorias do estoque das empresas participantes, de livre escolha do contemplado. O sorteio será realizado no dia 16 de maio, na Praça Coronel Luiz Alves, no centro.

Bonamim destaca que todos os setores devem ser beneficiados com as vendas para o dia das Mães. "Lógico que existem aqueles mais específicos, como perfumaria, roupas e calçados. No entanto, com o grande fluxo de pessoas nos corredores comerciais, a grande maioria das lojas fica cheia", concluiu.

Na sexta-feira, dia 8, as lojas irão abrir das 9 às 22 horas. Já no sábado, dia 9, véspera do Dia das Mães, a abertura do comércio barbarense será entre 9 e 18 horas.