Cobrança da zona azul está suspensa em Santa Bárbara

Por Redação 29/03/2020 às 15:08

A cobrança da zona azul no comércio de Santa Bárbara d' Oeste está suspensa em Santa Bárbara d' Oeste. A informação é da Estapar, empresa que administra o estacionamento rotativo no município. A medida segue as determinações do decreto municipal e estadual. 

Em sua página na internet, a empresa divulgou o seguinte comunicado: "Preocupada com a evolução da doença e com a saúde e bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, comunicamos que estamos monitorando constantemente a situação e seguindo as orientações do Ministério da Saúde, do governo e da equipe de médicos especialistas da companhia.

Por esse motivo e seguindo a transparência com nosso público interno e externo, avaliamos ser prudente comunicar a todos que iniciamos a redução gradual das nossas atividades, porém ressaltamos que algumas unidades vão precisar continuar operando. Nestes locais precisamos garantir o atendimento e a segurança dos clientes que ainda necessitam, tais como profissionais da área da saúde, segurança e de necessidades básicas, como supermercados, por exemplo, assegurando que não falte elementos básicos para atender a nossa população.

Preocupados com os nossos colaboradores, que continuam trabalhando em operações que atendem a essas pessoas, orientamos a todos com os devidos cuidados a serem tomados para evitar o contágio e a proliferação do COVID-19.

Ressaltamos ainda que adotamos, quando possível, o sistema “home office” em nossos escritórios. Estamos praticando medidas preventivas para a segurança de todos."


(Foto Arquivo)