‘Ciclo de Formação’: empreendedores aderem ao evento que acontece em 11 de novembro

Por Redação 14/10/2021 às 10:50

Arquivo/SBN

O “Ciclo de Formação para empreendedores”, do Grupo Brasil de Comunicação, que irá acontecer no próximo dia 11 de novembro, na Faculdade Anhanguera, contará com a presença de empreendedores e profissionais liberais de Santa Bárbara d´Oeste e região. Empresários dos mais diferentes segmentos do mercado estarão presentes para ouvir dois grandes especialistas: Fernando Fonseca e Sâmia Cruañes Dias.

 

O evento será presencial, e gratuito, porém com um número reduzido de pessoas, seguindo todas as normas de distanciamento social e uso de máscara em razão da pandemia do novo coranavírus.

Para fazer a inscrição, o interessado deverá enviar uma mensagem informando o nome e a empresa no whatsapp 19 97402-1168. As inscrições serão feitas até o limite de vagas disponíveis.




A programação do evento contará com duas palestras. A primeira com o treinador Fernando Fonseca, que discursará sobre “A gestão do SER humano”. Na sequência, a especialista em vendas e negociação, da Zaros Escola de Negócios, Sâmia Cruañes Dias, irá apresentar o tema “Como a UX (User Experience) influencia no melhor atendimento ao cliente”.


O diretor do Grupo Brasil de Comunicação, Paulo D´Elboux, afirmou que o “Ciclo de Formação” é uma ação que a empresa faz em parceira com os empresários da cidade e região e que busca, através dessas ações, estimular a economia local.



“Nossa missão como um grupo de comunicação é trabalhar em prol a nossa comunidade, e o ‘Ciclo de Formação’ tem o objetivo de favorecer o empresário e o profissional liberal, dando a ele conhecimento de qualidade. Durante o período mais crítico da pandemia, nós realizamos esse projeto, duas vezes, no formato virtual. Agora, com todos os cuidados, estamos voltando a realizá-lo no formato presencial”, afirmou D´Elboux.


O músico Marcos Estevan abrirá o evento com um repertório de repertório de músicas nacionais.



Serviço:


Evento: Ciclo de Formação para empreendedores

Realização: Grupo Brasil de Comunicação

Data: 11 de novembro de 2021

Horário: 8h às 12h

Local: auditório da Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara

Entrada: gratuita (com necessidade de inscrição pelo whatsapp 97402-1168)