Notícias


ECONOMIA

22/05/2020 às 18:44:00

Centro de Distribuição do Pague Menos inicia operação em Santa Bárbara


Com investimento de R$ 150 milhões e 200 mil m² de área total, a Rede de Supermercados Pague Menos deu início na última segunda-feira (18), a operação do novo Centro de Distribuição, localizado na Rodovia Luiz de Queiros (SP-304), em Santa Bárbara d’Oeste. A nova planta permitirá atender as 28 lojas atuais e ainda garantirá o arrojado plano de expansão para os próximos anos. Trata-se de um marco nos 30 anos de história da varejista.

A localização do novo endereço tem grande vantagem que é a proximidade com duas das principais rodovias do país, Bandeirantes e Anhanguera, imprescindível para acelerar e dar mais vazão ao abastecimento das lojas.

Além do CD, estão prontos os vestiários e o refeitório. Segue em fase de acabamento os prédios do Centro Administrativo, Auditório e Frigorífico.  Os colaboradores do CD foram os primeiros a iniciar nesta semana em novo endereço. Os demais deverão ser transferidos para o local até o final do segundo semestre. Uma mudança grandiosa, com muita expectativa para todos.

O presidente da empresa, Jefferson George Nunes, participou da recepção de boas-vindas dos primeiros colaboradores que chegaram ao local para desejar boa sorte. “Estamos entrando numa nova era, com uma estrutura de primeiro mundo que irá suprir as nossas necessidades e ainda propiciar nossos planos futuros. Com certeza é a realização de um sonho que estamos dividindo com todos vocês. A inauguração do novo CD e a expansão da empresa só foram possíveis graças ao empenho de todos os colaboradores”, disse.

Segundo Laerte Santichio, sócio-proprietário da Rede de Supermercados Pague Menos, entregar uma obra com esta complexidade é de grande satisfação e emoção para ele e seus irmãos, João e Antonio. Ele destacou que tudo foi muito bem pensado e calculado e que a Rede contou com o apoio permanente nestes últimos anos da administração municipal  que os recebeu de braços abertos nesta cidade, onde começou a história do Pague Menos com a inauguração da primeira loja em 1989, no Jardim Europa. "Agora é trabalhar bastante e dar seguimento aos projetos”, completou.


(Foto A.C. Angolini)) 

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).