Castello, Dutra e Raposo Tavares têm lentidão no sentido SP

30/11/-0001

Algumas das principais rodovias que cruzam o Estado de São Paulo registravam trechos de congestionamento por volta das 7h30 desta terça-feira. Os trechos mais complicados para o motorista estavam na Castello Branco, na Dutra e na Raposo Tavares.

Pela Castello Branco, o motorista encontrava problemas entre o km 32 e o km 25, na pista expressa, no sentido São Paulo, e entre o km 19 e o km 21, também na pista expressa, mas já no sentido interior. As filas eram causadas pela grande quantidade de veículos.

Já na via Dutra havia congestionamento entre o km 222 e o km 225, na pista lateral, e entre o km 219 e km 221, na pista expressa. Os dois trechos de lentidão estavam na região de Guarulhos (Grande SP), no sentido da capital paulista.

Na Raposo Tavares havia lentidão entre o km 21 e o km 195, entre as cidades de Cotia (Grande SP) e São Paulo, no sentido da capital paulista, e entre o km 13 e o km 10, já na chegada a São Paulo. O problema era causado pelo excesso de veículos, de acordo com o DER (Departamento de Estradas de Rodagem).

Na Anchieta, o motorista encontrava filas no trecho entre o km 13 e o km 10, na chegada a São Paulo. Já na Bandeirantes, o problema estava concentrado entre o km 15 e o km 13, na chegada a capital paulista.

 

COLUNA SOCIAL

©2016 SBNotícias. Todos os direitos reservados