Notícias


POLÍCIA

23/05/2020 às 15:27:00

Casal é detido após furtar carnes e outros produtos em supermercado na Rua Limeira


Um casal de Piracicaba foi detido ontem (22), após praticar um furto na loja do Supermercado São Vicente da Rua Limeira, Jardim São Fernando, Santa Bárbara d' Oeste. O fato ocorreu por volta das 15h40.

De acordo com o boletim de ocorrência, os Policiais Militares Fernandes e Andrade, foram solicitados para comparecer no estabelecimento comercial. No local, apuraram que o casal entrou, foi ao setor de carnes e pegou algumas peças. Desconfiando da atitude dos dois, o operador de monitoramento comunicou o fiscal da loja.

O casal foi abordado na saída e encaminhado para uma sala. Questionados sobre os produtos, eles retiraram de suas roupas e da bolsa que a mulher carregava: 3 caixas de unhas postiças,  1 frasco de álcool em gel , 5 embalagens à vácuo de filé de costela com 1,5 kg cada e  3 de picanha, num total de R$ 753,49.

Foram identificados como M.J.S.L., 32 anos e N.N.F., 37ª anos, ambos desempregados e residentes no bairro Paulicéia, em Piracicaba. Eles disseram que praticaram o furto porque estavam passando necessidades. Os dois foram encaminhados ao Plantão Policial onde o delegado de plantão deu voz de prisão. Permaneceram detidos à disposição da Justiça. 

(Foto Arquivo) 

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).