Notícias


Polícia

20/11/2020 às 14:39:00

Casa utilizada para jogo de azar é fechada em SB


Uma casa utilizada para jogo de azar foi fechada na tarde de ontem (19) em Santa Bárbara d’Oeste. Uma pessoa chegou a ser levada ao 2º Distrito Policial, mas foi liberada na sequência. As máquinas caça-níqueis foram apreendidas e a perícia esteve no local, à Rua Professora Terezinha Arruda de Campos.

Segundo informações, uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até o local dos fatos para uma averiguação de denúncia relatando que se tratava de uma residência na qual funcionavam atividades de jogos de azar. Em averiguação foram constatadas 10 máquinas do tipo caça-níquel sendo nove delas ligadas e um jogador.

No imóvel, encontrava-se também T.C.S., que se identificou como o responsável pelas máquinas, sendo que em sua posse estava a quantia de R$ 760,90, proveniente da prática ilícita.

A Polícia Civil foi comunicada e a Policia Técnico Cientifica esteve no local também, constatando dez máquinas caça-níqueis, dois HD'S, quatro cartões de memória, um pendrive e nove noteiros que foram destruídos ainda no local pelo perito responsável.  A Polícia Civil deu prosseguimento no trabalho e posteriormente, T.C.S. foi liberado.

Fotos: Divulgação

 

COMENTÁRIOS (Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SBNotícias).